quarta-feira, 20 de julho de 2011

Em busca de um tesouro



Encontro-me descobrindo o encoberto
Visitando lugares imaginários
Sonhos obscuros
Mente duentia

Medo de me perder em meus pensamentos
Medo de sonhar e nunca realizar
Não quero ficar na vontade
Quero ir além, quero entregar-me sem medo
Arriscar-me

Quero viver o impossivel
Não me contento com o pouco
Sou insatisfeita
Quero mais e mais
Será que ninguém reconhece?

Preciso que alguém me entenda, se possivel, me decifre.
Cansei, ninguém compreende meus sonhos
É chato viver as coisas que só eu sei.
Mas, que coisas são essas?

Tantos lugares visitei
Tantos mundos vivi
Tantos personagens eu fui
Será delirio?
Não!
Sou artista da vida
O mundo é meu palco
Sem cachê faço meu show.

A pior coisa é vida esteril, sonhos perdidos
A pior coisa é a incapacidade de lutar
Viver sem metas
Noites sem sonhos, pesadelo eterno

E vivo,
De forma confusa, mas vivo
Se vivo é porque busco algo.
Se encontrei?
Não sei.
Continuo nessa eterna busca de mim mesma.

Quem dera que isso fosse verdade
As mentiras fazem a poesia ficar mais bela e mais intensa

Minhas mentiras, verdades alheias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário